quinta-feira, 21 de abril de 2011

A número 1

São quatro, as fases da lua. Dizem que elas nos influenciam diretamente e, em alguns casos, até comprovadamente, como no cabelo, no estado de ânimo, na hora de semear, na hora de colher...
Acho que só tenho duas fases: quando tudo vai bem e quando tudo vai mal.
O interessante, é que na minha vida, não tem meio termo. Ou tudo vai bem, ou tudo vai MUITO mal!!!
Quando a fase é boa, é só boa, mas quando é ruim, ah... como capricha! Ai é que é ruim, com vontade!
Estou vivendo a fase ruim. Está ficando cada dia pior e ainda falta muito tempo para começar a melhorar... Tem dias, que tenho a impressão que nunca tive fases boas, só refrescos.
As fases da lua, em geral, duram 7 dias, enquando as minhas, as boas, duram algumas horas e as ruins, duram a eternidade!
De qualquer modo, eu não sou do tipo que desiste, até porque, se fosse, há muito tempo eu não sei o que teria sido da minha vida, posto que provavelmente, nem estaria escrevendo essas linhas.
Como dizem que o frio é de conformidade com o cobertor, sempre tem alguém que aparece na vida da gente, demonstrando que se deve seguir em frente. Tomara que minhas impressões deixadas aqui, possam servir para ajudar alguém a refletir comigo, o que será bom, quiçá divertido...
Eu já tinha até pensado em parar de postar estas páginas, quando a minha prima (emprestada - na verdade, ela é prima do pai do meu filho, portanto, prima do meu filho - mas nossas empatias são tantas, ela é tão querida, que sinto como se fôssemos primas consangüíneas), me deixou um recadinho lindo e me enchendo de elogios, que me obrigam primeiro a agradecer e tornar público o meu carinho pela Maria Teresa e, depois, continuar.
Então, Teca, obrigada pelo carinho presente e constante e obrigada, minha SEGUIDORA N.º 1. Esse título, é só seu! Rs...
Obrigada e bom dia!