terça-feira, 18 de outubro de 2011

Errante

Caminho a esmo, pelos caminhos que você sopesou.
Procuro nas flores, nas cores, o amor que você pintou em branco e preto, onde os carinhos trocados, ficaram perdidos e sem sentido.
O seu colo, o seu abraço, agora não me amparam, mas ainda sinto o gosto do seu gosto, com desesperada saudade do que jamais terá a mesma magia...
O seu sorriso, esmoreceu na minha lembrança, mas não o som da sua voz.
O seu toque, não posso mais esperar, mas ainda sinto a pressão dos seus dedos entre os meus, na hora do amor.
As confidências que fizemos, não fazem mais sentido aos meus ouvidos, e não sei se você sequer prestou atenção nos meus segredos.
Éramos cúmplices, ou antes, eu era a sua cúmplice, mas você, nunca se comprometeu o bastante. Ironia, porque tudo o que pretendia em mim, era o meu consentimento.
Como a rocha, que recebe toda a força do mar, eu ficava ali, esperando que viesse contra mim, para me envolver e tomar, sem que eu pudesse me esquivar!
Nossas carícias, únicas que eram em cada encontro, se perderam sem sentido, inerte nos lençóis que testemunharam tanto amor...
O que você fez de nós? Por que desistiu tão fácil? 
Como pode, não lutar por nós?
Segue agora errante, buscando entre outros, o meu sorriso, vagando entre braços e regaços que não têm o meu cheiro, que não podem o que eu podia...
Busca em cada olhar, o meu olhar que refletia o brilho do seu, mas encontra só a ausência da luz, porque sem o meu amor, no que você se transformou?
Andarilho, perdido, solitário...
Eu em você, era a vida. Você em mim, era a fome.
Hoje, somos nada, porque aliás, não somos mais!


Boa noite!


5 comentários:

Ani disse...

Meu Deus,parece que foi escrito para mim!
Muito lindo e Real(para mim!)
Parabéns!

Anizia Nascimento

Rubens Aquino disse...

se fizesse em versos teria feito uma linda poesia, como texto esta igualmente lindo...

Simone Massolini SIlva disse...

Quanta inspiração!! Que bom, que tenhas muitas mais!! Parabéns, lindo texto! Bjo

Maura Bartolomeu Trivellato disse...

Helena que texto mais lindo!!!!!!!!!!!
amei,parece que foi feito pra mim tbém.
mil beijos!

Helena Bertulucci disse...

Maura Bartolomeu Trivellato, obrigada! Tenha como se fosse pra você então querida! Fico feliz que tenha gostado. Beijinho.